terça-feira, 17 de abril de 2007

andar, andar, andar, andar...

Paris eh linda!!!! Nao to falando por falar nao, eh um fato!
Parisienses sao educadissimos...nem sempre bem humorados mas SEMPRE educados. Faco o maioe malabarismo com meu pobre frances e eles adoram!!! Hj depois do cafe e umas rapidas comprinhas no supermercado fui ateh o banco trocar uns francos... mas fechava de 12h as 13:30h isso depois de ir a tres bancos e enfim descobrir o unico que ainda troca dinheiro antigo na Bastille... Jah q estava por lah resolvi ir a Champs Elysee... dai eu jah tava lah e fui ateh o Arco do Triunfo...LINDO!!! Subi ateh o topo e vi todas as principais avenidas que partem de lah... ainda sentei um pouco e aproveitei o sol... ergui um pouco a saia comprida (mas tava com um legging por baixo) , tirei as havaianas (eu jah mencionei que tem feito calor e dias lindos aqui??) e fiquei lah tomando sol como outros tantos..Resultado: estou vermelhinha e com marca da blusa de alca hehehehehe...
Depois fui ao Jardim de Luxemburgo andeeeeeei, e estou indo em direcao ao Pantheon. Na verdade eu estou na RUA do Pantheon. Parei nessa Lan House para descarregar as fotos e videos e ficar mais tranuila com relacao a espaco uma vez que internet aqui eh caro e essa loja Milk@ eh a menos cara e tem como fazer os devidos downloads.
C'est tout!! Au Revoir!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Adriana,
Uau!
Fico daqui so imaginando suas aventuras....
Menina de sorte!
Estou acompanhando cada passo seu e me divertindo muito com suas narrativas.....
Bjs,
Gil