quinta-feira, 26 de abril de 2007

Bitte...ich sprech nicht deutsch

...Ando meio em falta com o Blog...mas acho que agora que sai de londres e a moeda voltou a ser em Euros jah nao to achando tudo tao caro assim :) Acabei de chegar no albergue e me sinto uma analfabeta completa...A fome estah batendo forte depois de um cafe da manha as 5:45!!! Ao menos o motorista do Taxi, Maosis , de Gana, tinha um papo otimo entao foi menos dificil me manter acordada e fayer as coisas certas pra pegar o maldito voo num aeroporto esquecido por Deus a quase 2 horas de carro! Acabei morrendo numa grana pegando o trem express pra chegar lah! Neste momento estah fayendo 26C um sol lindo e estou saindo pra comer alguma coisa e fazer minhas comprinhas num supermercado perto. O quarto eh enorme, tem ateh mesa com umas cadeiras e TV...alem de banheiro :) Agora vou tentar achar um paquistanes ou um indiano pra achar um cartao telefone baratim com 10000 minutos pro Brasil. Ateh agora achei em todos os lugares!:)

Amanha posto mais info e quem sabe acho uma Lan house pra fayer download de algumas fotos !!

Tchuss
Adriana

Um comentário:

Anônimo disse...

Nem quero papo!!
Você fala de Berlim e não diz nada de mim? Não manda um beijos para o céu alemão?
Estou chateado!
Mas valeu! :P