segunda-feira, 30 de abril de 2007

Viena...eis-me aqui!!!

Despois de alguns dias na capital alemä, vim conhecer a cidade onde meu avö nasceu. Por enqnto soh to tentando me instalar no hostel que parece ser muito legal. A recepcionista eh austriaca mas fala portugues gracas aos 6 meses que passou trabalhando na Bahia :) mundo pequeno...muito pequeno!
Deixei Berlin num friozinho de uns 16C apesar de sol e cheguei aqui em Viena onde a temperatura parece um pouco melhor...uns 20C, eu acho.
A missäao de hj eh conhecer o maximo a cidade e talvez (assim que eu achar um paquistanes, um chines ou um indiano) arrumar um desses cartoes de telefone de 1000 min pro Brasil e pra europa e tentar entrar em contato com alguns parentes que ainda moram aqui. Acho que vai ser interessante!
Tb preciso achar uma internet que permita baixar as fotos da camera...aqui apesar de barata nao tem chance de conectar a camera entao vou ter que procurar na rua mesmo ;}
Depois escrevo mais...

Tchuss
Adriana

Nenhum comentário: