domingo, 22 de abril de 2007

No thanks, we are british....

Bom depois de alguns dias com uma internet meio cara demais pro meu bolso em Paris, estou em Lonres e por incrivel que pareca eu consigo precos mais baratos por aqui e um teclado igualzinho ao que eu to acostumada! A tropa ja estava desanimando de conseguir lavar roupa qndo finalmente depois de 6 dias chegamos a Londres e descobrimos lavanderia dentro do hostel. YAYYYYYYY!!!!! (nunca pensei que fosse ficar to feliz de ver uma maquina de lavar na vida!)...mas soh pode ser usada das 10:30 as 9:30 da noite pq fica do lado do quarto do staff e como o hostel eh 24h/7d, eh compreensivel que sempre tenha algem dormindo....Anyway, vamos falar sobre como conheci meu nov grupo de amigos brasileiros.
Eu deveeria ter comprado uma passagem Paris-Londres saindo de manha cedo...mas ao que parece eu comprei a passagem contraria, Londres-Paris!!!!ARGH...como cometi um erro tao imbecil como esse??????? Enfim...o que era uma barganha comprada com 1 mes de antecedencia virou um preju 4 vezes o valor a passagem...enfim consegui uma passagem pra Londres as 12:50...dormi , acordei, dormi , acordei e lah estava eu naquele maldito aeroporto (isso claro depois de ter corrido de um terminal ao outro feito uma doida pq ninguem sabe nada lah dentro!!!). Enfim , hora do voo, vamos lah. Entrano percebi que no cartao nao havia qquer indicacao de acento....ache estranho e como ouvi um grupo perto falando portugues perguntei logo se o sistema era chegou sentou...disseram que sim e acabamos sentando todos juntos...conversamos um pouco e descobri que a Paty mora em londres e a Lu, o Rafael e a Roberta vieram visita-la depois de terem viajado pela Italia. A Paty ficou de me informar melhor sobre qual "tube" (metro) pegar ateh meu hostel.
Enfim chegamos a londre depois de um longo voo de 25 min (eh serio) e dai comecou a parte divertida: a IMIGRACAO! Uma delicia...ficamos Rafa Roberta e eu na fila por 2 horas e meia e a Paty e a Lu tinham passaporte EU entao em 30 min jah estava lah nos aguardando. Na fila vimos uma brasileira sendo barrada e outra tendo o "caso" avaliado...com umm detalhe: o namorado conseguiu passar e jah tinha um plano B de ela voltar a Paris e ele ir busca-la de trem eu acho...sei lah... Pressao psicologica braba que eu depois de 1h na fila jah pensava no MEU plano B. voltando a paris iria de trem para Bruxelas e depois alguma cidade antes de Berlim, meu proximo destino. Nao foi necessario, passamos os 3 com tranquilidade e enfim nosso animado grupo conseguiu um shuttle (melhor nao falarmos em precos pq em Libras isso torna-se deprimente demis) ateh o centro de Londres... viagem de quase 45 min! Compramos passes para onibus e metro, a Paty deu todas as dicas e passamos o dia juntos (depois de eu me instalar no hostel). Ela trabalha nessa Deli e como fecha a loja tem direito de levar quase tudo que foi produzido lah no dia (sanduiches)...sistema tipo McDonalds, que nada pode ser de ontem e eh jogado fora, e me comunicou que eu iria jantar com ele todos os dias se eu quisesse pois ela levaria pro ape dela o jantar. Fomos a uma mega loja de brinquedo, rimos muuuuuito!! Fizemos alguns videos e lah pelas 22:30 peguei um bus de volta pro hostel. Um bom banho quente e uma cama bem confortavel e eis-me aqui nova em folha , num Cyber Cafe soh aguardando dar 10:30 pra ir lavar roupa ;)
Credo , escrevi demais...
Anyway
Cheers!!
Adriana

PS Ontem e hj: LINDO DIA DE SOL!!!WOOHOOOOO!!!!

3 comentários:

Jessica disse...

Ei, minha filha, divirta-se muito por aí, viu, que a inveja tá batendo forte aqui. hehehe

Beijos!

Marisa Duriez disse...

Miga, Não te abandonei, estou mesmo sem tempo e em Angra não tem banda larga, então....Ta tudo bem? Esta gostando? Londres é o máximo... Aproveite bastante, estou com saudades. Bjus

Anônimo disse...

e ae dri..
como vc esta?
como estão sendo as suas ferias?
curtindo mt?

espero q não tenha caido de nenhuma escada por enkanto..mt menos do chão...;
auuhauhauhuaha

bjssssss boas ferias,e bom passeio ae